Este ano a Turim MFO completou 21 anos e é com muito orgulho que anunciamos uma reorganização interna.
Após 21 anos à frente da empresa, desempenhando os papéis de CEO e, posteriormente, co-CEO, o nosso sócio-fundador Gustavo Marini passa o cargo para Leonardo Martins Moraes, que assume como co-CEO ao lado de Eduardo Gomes de Almeida.
“Passo o meu bastão com a certeza que o Leonardo seguirá realizando o belo trabalho que sempre desempenhou. Conosco há 21 anos, ele tem no sangue os valores da empresa – que são imutáveis. Seguimos com uma equipe coesa, preparada, com a cultura da casa latente e juntos há muito tempo. Sempre oferecendo os melhores serviços aos nossos clientes, o que, por consequência, nos torna um dos maiores, senão o maior, gestores de patrimônio independente do país”, afirma Marini.
Marini vai presidir o Conselho e permanece como maior acionista e membro dos Comitês de Investimentos e RH da Turim. Como conselheiro independente, estamos trazendo Ricardo Leonardos, que tem vasta experiência na área financeira, governança familiar (representou John Davis no Brasil) e gestão de patrimônio.
Na empresa há 14 anos, Fernando Verboonen assume como CIO (Chief Investment Officer) da Turim e responsável pela mesa de investimentos, cargo antes ocupado por Leonardo.
“Estamos animados com as mudanças em nossa equipe. Com muita responsabilidade, manteremos os mesmos princípios que norteiam a Turim MFO desde sua fundação, além dos legados de nossos clientes. Mais do que uma empresa de serviços, a Turim se preocupa com gente: com o nosso cliente e o nosso time. Temos tudo para continuar como um benchmark no mercado de gestão patrimonial no Brasil”, conclui Leonardo Martins.